Notícia e entretenimento da cidade!

DHL abre 60 vagas para moradores de Vinhedo e região

  • Notícias
  • >
  • DHL abre 60 vagas para moradores de Vinhedo e região

Foto: divulgação DHL

A empresa DHL está com 60 vagas de empregos para auxiliar de logística para a unidade de Itupeva. As vagas estão disponíveis no portal Jundiaí Empreendedora.

Para candidatar-se para a vaga, o interessado deve ter Ensino Fundamental Incompleto.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e salário de R$ 1533,70

As candidaturas podem ser feitas até o dia 27 no site https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#. Basta se cadastrar no site, pesquisar bora “DHL” na barra de pesquisa e candidatar-se à vaga desejada.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Veja quais são os 10 SUVs mais roubados ou furtados no Estado

Casos de furtos e roubos de utilitários do tipo SUV tiveram queda de 5,2% no primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo informações da empresa de rastreamento veicular Ituran. Ainda, segundo o estudo, foram 4.849 ocorrências de roubos e furtos desses veículos nos primeiros seis meses de 2024, ante 5.117 casos no primeiro semestre de 2023.

“Festival do Porco” realizado pela Paróquia Sant’Ana acontece neste domingo em Vinhedo

O “Festival do Porco”, promovido pela Paróquia Sant’Ana de Vinhedo, acontece neste domingo, dia 8, a partir das 12 horas, no Espaço Santa Cruz, localizado na Avenida Independência, 4.420.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para a Bienal Internacional do Livro em SP

O Ônibus Cultural que faz parte do calendário cultural terá no próximo dia 14, domingo, como destino à 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o maior evento cultural do segmento de literatura da América Latina, uma feira onde acontecem venda de livros, discussões e interações com autores famosos.

Tripulantes relataram falhas no sistema antigelo durante voo da Voepass que caiu em Vinhedo

Pilotos relataram, logo após a decolagem, sobre falhas no sistema responsável por eliminar o gelo nas asas do avião da Voepass que caiu em Vinhedo no último dia 9 de agosto, matando 62 pessoas. A informação foi confirmada durante a apresentação do relatório preliminar do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), nesta sexta-feira, dia 6. Porém essa suposta falha ainda será investigada.