Notícia e entretenimento da cidade!

Pista de caminhada e ciclovia da Represa 1 de Vinhedo são liberadas para uso após obras

  • Notícias
  • >
  • Pista de caminhada e ciclovia da Represa 1 de Vinhedo são liberadas para uso após obras

 Foto: prefeitura de Vinhedo

A pista de caminhada e ciclovia da Represa 1 de Vinhedo estão liberadas para uso, após os avanços das obras de revitalização, informou a prefeitura nesta quinta-feira, dia 15.

O local era de terra e recebeu na última semana a etapa final de pavimentação de seu entorno, além da implantação das novas passarelas. A nova pista é composta de bloquetes intertravados que são permeáveis. Já as duas novas passarelas são feitas de metal com piso de madeira.

O trajeto ainda precisa receber a instalação de cercas de proteção e a execução pontual de gabiões de pedra para a contenção do solo.

O próximo passo, segundo informou a administração, é a revitalização das quadras esportivas com a troca de tela e pintura. A entrega total dos trabalhos está prevista para final de março.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Lua do Veado” poderá ser vista na noite desta 5ª-feira em Vinhedo

A “Lua do Veado”, nome tradicional dado à lua cheia de julho, poderá ser observada nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20h37.

Karatê de Vinhedo se destaca nos Jogos Regionais com seis medalhas

Atletas do Karatê de Vinhedo conquistaram seis medalhas na 67ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Bragança Paulista. A cidade contou com a participação de 14 karatecas e três técnicos vinhedenses.

Pretinha e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Grupo de teatro de Vinhedo é selecionado para festival estudantil estadual

O grupo vinhedense Berinjelas Fritas foi selecionado para se apresentar no próximo dia 20, no FETESP (Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo), com o espetáculo “Mero”, que tem a classificação indicativa livre.