Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Foto: Social Vinhedo

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.

Nesta segunda-feira, dia 27, a mínima pode ser de 16°C e a máxima de 24°C e 28mm de chuva; mínima de 15°C e máxima de 23°C, e 4mm de chuva nesta terça-feira, dia 28; mínima de 12°C e máxima de 32°C, nesta quarta-feira, dia 29; mínima de 11°C e máxima de 23°C, nesta quinta-feira, dia 30.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Show gratuito de Jota Ferraz e Banda Fino do Brega agita o Teatro de Vinhedo neste sábado

O cantor Jota Ferraz e a Banda Fino do Brega sobem ao palco do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus neste sábado, dia 12, às 19h30, como parte da programação do Festival de Inverno de Vinhedo. A apresentação promete animar o público com um show vibrante que mistura o romantismo e a irreverência do brega com uma pegada moderna e dançante.

Cobrança para retirada de entulho e poda é retomada a partir desta segunda-feira em Vinhedo

A partir desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Serviços Públicos retoma a cobrança pelos serviços de retirada de poda de árvores e entulho de demolição ou reforma de prédios.

Dançarino vinhedense Luca Cruz se apresenta no parque Hopi Hari e já ganhou diversas competições

O artista Luca Cruz, 26 anos, nascido e criado em Vinhedo, começou no teatro aos 11 anos de idade e quatro anos depois começou a dançar. Em entrevista ao Social Vinhedo ele contou que no início de sua carreira fez aulas de hip hop e jazz no Centro Cultural de Vinhedo e posteriormente em academia de dança em Campinas.

Tradição de família mantém viva receita de tortéis há mais de 60 anos em Vinhedo

Há mais de seis décadas, uma receita especial de tortéis tem atravessado gerações e reunido famílias em torno de uma tradição cheia de afeto, sabor e memórias.  A história, que começou com a sogra de Hilda Terezinha Sichocki Bonella, hoje moradora do bairro Jardim Melle, em Vinhedo, continua viva e mais forte do que nunca.