Notícia e entretenimento da cidade!

Grupo de Vinhedo busca voluntários para escrever cartas endereçadas a pessoas com câncer

  • Notícias
  • >
  • Grupo de Vinhedo busca voluntários para escrever cartas endereçadas a pessoas com câncer

Foto:  Arquivo pessoal

O Instituto Ser com Amor, organização vinhedense sem fins lucrativos que trabalha no acolhimento e apoio de pacientes oncológicos e seus familiares, busca voluntários para escreverem cartas manuscritas endereçadas as pessoas atendidas pelo instituto que estão passando pelo câncer e seus familiares.

A iniciativa faz parte do projeto “Escrever por Amor”, idealizado por Paloma Costa Verborg, fundadora e presidente do Instituto Ser com Amor, e Raquel Ribeiro.



Os interessados em participar devem entrar em contato no telefone 19 99550-6719. Essa iniciativa, segundo Paloma, visa aquecer os corações dos pacientes oncológicos que são assistidos diariamente.



O Instituto Ser com Amor está localizado na Rua Esturjão, 351, no Aquários em Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

“Lua do Veado” poderá ser vista na noite desta 5ª-feira em Vinhedo

A “Lua do Veado”, nome tradicional dado à lua cheia de julho, poderá ser observada nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20h37.

Karatê de Vinhedo se destaca nos Jogos Regionais com seis medalhas

Atletas do Karatê de Vinhedo conquistaram seis medalhas na 67ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Bragança Paulista. A cidade contou com a participação de 14 karatecas e três técnicos vinhedenses.

Pretinha e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Grupo de teatro de Vinhedo é selecionado para festival estudantil estadual

O grupo vinhedense Berinjelas Fritas foi selecionado para se apresentar no próximo dia 20, no FETESP (Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo), com o espetáculo “Mero”, que tem a classificação indicativa livre.