Notícia e entretenimento da cidade!

Grupo de Vinhedo busca voluntários para escrever cartas endereçadas a pessoas com câncer

  • Notícias
  • >
  • Grupo de Vinhedo busca voluntários para escrever cartas endereçadas a pessoas com câncer

Foto:  Arquivo pessoal

O Instituto Ser com Amor, organização vinhedense sem fins lucrativos que trabalha no acolhimento e apoio de pacientes oncológicos e seus familiares, busca voluntários para escreverem cartas manuscritas endereçadas as pessoas atendidas pelo instituto que estão passando pelo câncer e seus familiares.

A iniciativa faz parte do projeto “Escrever por Amor”, idealizado por Paloma Costa Verborg, fundadora e presidente do Instituto Ser com Amor, e Raquel Ribeiro.



Os interessados em participar devem entrar em contato no telefone 19 99550-6719. Essa iniciativa, segundo Paloma, visa aquecer os corações dos pacientes oncológicos que são assistidos diariamente.



O Instituto Ser com Amor está localizado na Rua Esturjão, 351, no Aquários em Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rajadinho e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Manutenção pela CPFL pode deixar bairros da região da Capela em Vinhedo sem água nesta 3ª-feira

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou nesta terça-feira, dia 29, que a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) está realizando uma manutenção de urgência na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA 2.

Moto e ônibus se envolvem em acidente na Estrada da Capela em Vinhedo

Uma moto e um ônibus da linha 405 se envolveram em um acidente na Estrada da Capela na manhã desta terça-feira, dia 29.

Estudantes de Vinhedo terão que comprovar frequência mínima para manter auxílio transporte

Os estudantes de nível médio e superior de Vinhedo que recebem o auxílio transporte da prefeitura agora terão que comprovar uma frequência mínima nas aulas para continuar com o benefício. A regra foi definida pelo Decreto nº 229/2025, publicado no último dia 22.