Notícia e entretenimento da cidade!

Começa extração de dados das caixas-pretas do avião que caiu em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Começa extração de dados das caixas-pretas do avião que caiu em Vinhedo

Foto: Reprodução O Globo

Os trabalhos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáticos) continuam e neste sábado, dia 10, teve início a abertura das caixas-pretas da aeronave que caiu em Vinhedo no início da tarde desta sexta-feira, dia 9.

Os dois gravadores de voo, popularmente conhecidos como caixas-pretas, o Cockpit Voice Recorder (CVR – gravador de voz da cabine) e o Flight Data Recorder (FDR – gravador de dados de voo) foram transferidos para o Labdata (Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo) do Cenipa, em Brasília (DF), informou a Cenipa.

Os trabalhos preliminares de preparação, extração e degravação de dados foram iniciados pelos investigadores. Após a extração e degravação o próximo passo inicia a fase de análise dos dados.

A previsão é de que o relatório preliminar seja divulgado pelo órgão em até 30 dias.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vôlei Feminino de Vinhedo conquista Bronze nos Jogos Regionais

A equipe feminina de vôlei de Vinhedo garantiu um lugar no pódio dos Jogos Regionais ao conquistar a medalha de Bronze após uma campanha consistente e emocionante.

Show gratuito de Jota Ferraz e Banda Fino do Brega agita o Teatro de Vinhedo neste sábado

O cantor Jota Ferraz e a Banda Fino do Brega sobem ao palco do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus neste sábado, dia 12, às 19h30, como parte da programação do Festival de Inverno de Vinhedo. A apresentação promete animar o público com um show vibrante que mistura o romantismo e a irreverência do brega com uma pegada moderna e dançante.

Cobrança para retirada de entulho e poda é retomada a partir desta segunda-feira em Vinhedo

A partir desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Serviços Públicos retoma a cobrança pelos serviços de retirada de poda de árvores e entulho de demolição ou reforma de prédios.

Dançarino vinhedense Luca Cruz se apresenta no parque Hopi Hari e já ganhou diversas competições

O artista Luca Cruz, 26 anos, nascido e criado em Vinhedo, começou no teatro aos 11 anos de idade e quatro anos depois começou a dançar. Em entrevista ao Social Vinhedo ele contou que no início de sua carreira fez aulas de hip hop e jazz no Centro Cultural de Vinhedo e posteriormente em academia de dança em Campinas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.