Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Laercio Ricarti de Moraes

Falecimento: Laercio Ricarti de Moraes

Foto Arquivo Pessoal

Faleceu na noite deste domingo, dia 10, Laercio Ricarti de Moraes, aos 74 anos. Ele enfrentava um câncer e estava internado na Santa Casa de Vinhedo desde o dia 14 de setembro e foi transferido para a Unicamp na última quarta-feira, dia 6.

 

 

Morador do bairro Von Zuben, na região da Capela, em Vinhedo, há 44 anos, Laercio era natural de Astorga (PR), e trabalhava desde 1998, ao lado de sua esposa, no “Hot Dog da Vovó Joana” na Praça do Aquário.

 

“Ele era uma pessoa sensacional, que gostava de conversar com todos, contar suas histórias e caminhar. Orava por todos de dia e de noite. Sempre muito dedicado aos filhos e mais ainda à esposa. Deixou bons ensinamentos a família”, disse a filha Rute Ricarti de Moraes ao Social Vinhedo.

 

Laercio deixa a esposa Joana, popularmente conhecida como Tata, os filhos Marli, Luciana, Claudio e Rute, além dos netos Michel, Claudinho, Ana Paula, Paloma e Matheus.

 

O velório está sendo realizado nesta segunda-feira, dia 11, no Velório Municipal de Vinhedo. O sepultamento deverá ocorrer às 16 horas no Cemitério Municipal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rajadinho e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Manutenção pela CPFL pode deixar bairros da região da Capela em Vinhedo sem água nesta 3ª-feira

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou nesta terça-feira, dia 29, que a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) está realizando uma manutenção de urgência na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA 2.

Moto e ônibus se envolvem em acidente na Estrada da Capela em Vinhedo

Uma moto e um ônibus da linha 405 se envolveram em um acidente na Estrada da Capela na manhã desta terça-feira, dia 29.

Estudantes de Vinhedo terão que comprovar frequência mínima para manter auxílio transporte

Os estudantes de nível médio e superior de Vinhedo que recebem o auxílio transporte da prefeitura agora terão que comprovar uma frequência mínima nas aulas para continuar com o benefício. A regra foi definida pelo Decreto nº 229/2025, publicado no último dia 22.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.