Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Gervásio Oliveira Santos

Falecimento: Gervásio Oliveira Santos

Foto arquivo pessoal

Faleceu no último sábado, dia 23, Gervásio Oliveira Santos, aos 67 anos, em decorrência de um câncer.

Morador há 48 anos no Altos do Morumbi, Gerva, como era popularmente conhecido, deixa a esposa Maria Aparecida Santos e os filhos José Roberto Santos, Andreia, Paulo e Edson, além de 18 netos e seis bisnetos.

 

Gerva era muito conhecido em Vinhedo e trabalhava como pedreiro. “Como pessoa era um ótimo pai, ótimo marido e um vô dedicado aos netos. Um homem de caráter, de respeito e compromisso com as obrigações”, contou seu filho José Roberto ao Social Vinhedo.

 

O velório e sepultamento de Gervásio ocorreram no último domingo, dia 24, no Cemitério Municipal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vôlei Feminino de Vinhedo conquista Bronze nos Jogos Regionais

A equipe feminina de vôlei de Vinhedo garantiu um lugar no pódio dos Jogos Regionais ao conquistar a medalha de Bronze após uma campanha consistente e emocionante.

Show gratuito de Jota Ferraz e Banda Fino do Brega agita o Teatro de Vinhedo neste sábado

O cantor Jota Ferraz e a Banda Fino do Brega sobem ao palco do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus neste sábado, dia 12, às 19h30, como parte da programação do Festival de Inverno de Vinhedo. A apresentação promete animar o público com um show vibrante que mistura o romantismo e a irreverência do brega com uma pegada moderna e dançante.

Cobrança para retirada de entulho e poda é retomada a partir desta segunda-feira em Vinhedo

A partir desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Serviços Públicos retoma a cobrança pelos serviços de retirada de poda de árvores e entulho de demolição ou reforma de prédios.

Dançarino vinhedense Luca Cruz se apresenta no parque Hopi Hari e já ganhou diversas competições

O artista Luca Cruz, 26 anos, nascido e criado em Vinhedo, começou no teatro aos 11 anos de idade e quatro anos depois começou a dançar. Em entrevista ao Social Vinhedo ele contou que no início de sua carreira fez aulas de hip hop e jazz no Centro Cultural de Vinhedo e posteriormente em academia de dança em Campinas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.