Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Profissionais da educação têm entrada gratuita no Hopi Hari durante o mês de janeiro

Profissionais da educação têm entrada gratuita no Hopi Hari durante o mês de janeiro

Foto divulgação

O parque Hopi Hari, em Vinhedo, oferece entrada gratuita para profissionais da educação até o próximo dia 31.

De acordo com o parque, o benefício é válido somente para uma visita, e o passaporte cortesia não cobre despesas com transporte, alimentação ou atrações pagas à parte, como tirolesa e jogos eletrônicos.

 

Para ter direito a cortesia, os educadores devem e se cadastrar no link https://hopihari.hopihari.com.br/mesdoeducador e no dia da visita, apresentar um holerite que comprove vínculo com uma instituição de ensino, além de um documento oficial com foto.  

 

O Hopi Hari, que possui mais de 40 atrações como montanhas russas, roda gigante e shows, está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, no km 72, bairro Moinho, em Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rajadinho e outros animais estão disponíveis para adoção

O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.

Manutenção pela CPFL pode deixar bairros da região da Capela em Vinhedo sem água nesta 3ª-feira

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informou nesta terça-feira, dia 29, que a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) está realizando uma manutenção de urgência na rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA 2.

Moto e ônibus se envolvem em acidente na Estrada da Capela em Vinhedo

Uma moto e um ônibus da linha 405 se envolveram em um acidente na Estrada da Capela na manhã desta terça-feira, dia 29.

Estudantes de Vinhedo terão que comprovar frequência mínima para manter auxílio transporte

Os estudantes de nível médio e superior de Vinhedo que recebem o auxílio transporte da prefeitura agora terão que comprovar uma frequência mínima nas aulas para continuar com o benefício. A regra foi definida pelo Decreto nº 229/2025, publicado no último dia 22.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.