Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo pode ter queda brusca de temperatura neste domingo

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo pode ter queda brusca de temperatura neste domingo

Foto Arquivo Pessoal

O Dia das Mães em Vinhedo, celebrado neste domingo, dia 11, tem previsão de queda brusca de temperatura, segundo o Climatempo.

 

 

Neste sábado deverá ter Sol entre nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Os termômetros deverão marcar entre 18°C e 28°C.

 

O Sol aparece no domingo, Dia das Mães, mas a temperatura máxima cai para 19°C e a mínima prevista é de 15°C. Apesar do frio, não há previsão de chuva.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

População estimada de Vinhedo chega a 79.089 habitantes em 2025

O IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou nesta quinta-feira, dia 28, a estimativa populacional de 2025. Em Vinhedo, a população foi estimada em 79.089 habitantes, apresentando uma ligeira queda em relação ao ano anterior, quando o município somava 79.235 moradores, ou seja, menos 146 habitantes.

Leilão online do Detran tem carros a partir de R$ 2.100

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realizará, a partir do dia 8 de setembro, um leilão online com 1.288 veículos recolhidos por infrações. Do total, 242 automóveis e motocicletas estão conservados e em condições de circular, 576 lotes são de sucatas aproveitáveis para desmonte e 470 destinados à reciclagem.

Vinhedo é reconhecida como Município de Interesse Turístico

Vinhedo foi reconhecida como um MIT (Município de Interesse Turístico). Na sessão desta quarta-feira, dia 27, a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) aprovou o Projeto de Lei, que inclui a cidade na categoria de destino turístico, consolidando seu potencial no setor.

Fred e outros animais estão disponíveis para adoção

🐾🐾O Social Vinhedo traz toda semana sugestões de adoções de animais indicados por protetores de animais independentes e pelos Amigos dos Animais de Vinhedo, Resgatinhos, Braits de patas e Miado com Bigode.