Notícia e entretenimento da cidade!

Setembro começa com previsão de sol e temperaturas mais altas durante a semana em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Setembro começa com previsão de sol e temperaturas mais altas durante a semana em Vinhedo

Foto: Arquivo Pessoal

A primeira semana de setembro será marcada por tempo quente e seco em Vinhedo. Entre esta segunda-feira, dia 1º, e quinta-feira, dia 4, as temperaturas devem subir gradativamente e a umidade relativa do ar tende a ficar mais baixa, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

 

Nesta segunda-feira, os termômetros devem variar entre 14°C e 27°C. Na terça-feira, a mínima sobe para 17°C e a máxima pode chegar a 28°C. Já na quarta e na quinta-feira, a previsão indica mínimas em torno de 15°C e máximas de até 27°C.

 

A umidade relativa do ar pode atingir níveis próximos de 30%, índice considerado de atenção pela Defesa Civil. Nessas condições, é importante redobrar os cuidados com a saúde, evitando exposição prolongada ao sol nas horas mais quentes do dia, mantendo-se hidratado e umidificando ambientes sempre que possível. Não há previsão de chuva para o período.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.