Notícia e entretenimento da cidade!

Madeireira Castanheira

A Dica do Vinícius de hoje é na Madeireira Castanheira em Valinhos, que há mais de 20 anos fornece materiais de qualidade para construções e reformas.

Com certificação IBAMA, eles oferecem desde madeiras estruturais como tábuas de pinos, vigamentos e eucalipto tratado, até materiais de acabamento como forros, decks e portas.

O diferencial está na variedade completa: telhas de barro e fibrocimento, madeirites, pontaletes e tudo mais que sua obra precisa.

Com frota própria e atendimento especializado, a Castanheira garante entrega rápida e produtos de procedência certificada.

📲 WhatsApp: (19) 97414-2032 / (19) 97412-7781
📍 Endereço: Av. Independência, 2654 – Vila Pagano, Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Primeiro foco de queimada é registrado após início da Operação Estiagem em Vinhedo

Vinhedo divulgou nesta terça-feira, dia 6, que registrou sua primeira ocorrência de incêndio em área de vegetação, seis dias após o início da “Operação Estiagem – São Paulo Sem Fogo 2025”.

Conclave para eleger o novo Papa começa nesta quarta-feira

O conclave para eleger o próximo papa começa nesta quarta-feira, dia 7, no Vaticano. Ao todo, 133 cardeais participam da votação secreta que escolherá o novo líder da Igreja Católica. Os participantes ficam em isolamento e não devem se comunicar com pessoas de fora do Vaticano.

1º Encontro de Corretores de Vinhedo com curso sobre marketing digital será nesta 5ª

O 1º Encontro de Corretores de Imóveis de Vinhedo acontece nesta quinta-feira, dia 8, das 8 às 18 horas, no Vinhedo Hotel Plaza, localizado na Av. Independência, 4111, no bairro Pinheirinho.

Vinhedo é a 6ª cidade mais feliz do Brasil, segundo critérios da ONU

Vinhedo é a 6ª cidade mais feliz do Brasil com base em critérios estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), com nota 8,68. Quem lidera o ranking é Joinville (SC), com nota 8,91, seguida por São José dos Campos (SP), com 8,85, Curitiba (PR), com 8,84, Gavião Peixoto (SP), com 8,79, e Maringá (PR), com 8,78.