Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • 16 municípios do Estado registram focos de incêndio nesta quinta-feira, dia 5

16 municípios do Estado registram focos de incêndio nesta quinta-feira, dia 5

Foto: Defesa Civil de Vinhedo

As queimadas em decorrência da estiagem têm atingido diversas cidades do Estado de São Paulo. Nesta quinta-feira, a Defesa Civil, contabiliza 16 cidades com fogo ativo.

A cidade vizinha, Valinhos, vizinha de Vinhedo, tem enfrentado o fogo na Serra dos Cocais desde sábado, dia 31, declarou nesta quarta-feira, 4, estado de emergência.

Até o momento o fogo ativo atinge, além de Valinhos, as cidades de Bom Jesus dos Perdões, Braúna, Dois Córregos, Garça, Ilha Solteira e Mauá, Luís Antônio, Mairiporã, Monte Alegre do Sul, Pedregulho, Piracicaba, Pompéia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Simão.

A indicação da Defesa Civil de Vinhedo, que acompanha em monitoramento a situação das queimadas em Valinhos, é de que a população se mantenha hidratada.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.