Notícia e entretenimento da cidade!

2ª edição do “Uma Noite Animal” terá show e exposição em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • 2ª edição do “Uma Noite Animal” terá show e exposição em Vinhedo
2ª edição do “Uma Noite Animal” terá show e exposição em Vinhedo

Júlio (ao centro) com Murilo, proprietário do Ziggy Pub, e Carla

O Ziggy Pub, localizado na Avenida dos Imigrantes, 417, realizará no próximo dia 14, a partir das 19 horas, o evento beneficente “Uma Noite Animal II”, em prol do grupo “Amigos dos Animais de Vinhedo”.

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos através do WhatsApp (19) 98357-0099 e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para o grupo ajudar os protetores da cidade, com os custos de resgate, alimentação e remédios para os animais.

A cantora Helena Martins, junto com o seu trio, cantará gratuitamente no evento que também contará com exposição de duas obras sobre a causa animal, produzidas por artistas da cidade.

Fundado em março de 2023 pelo empresário do ramo da tecnologia, Júlio Cesar D´Auria, o grupo “Amigos dos Animais de Vinhedo”, além de fornecer ajuda aos protetores, também conta com cartão fidelidade que tem apoio de mais de 50 empresas de Vinhedo, como restaurantes, clínicas veterinárias e pet-shops. “O portador do cartão faz uma doação mensal de R$ 10 e pode usufruir de 5% de descontos nessas empresas parceiras”, explicou Júlio. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.