Notícia e entretenimento da cidade!

Alunos de Vinhedo serão remanejados para novo local após estragos causados pelas chuvas

  • Notícias
  • >
  • Alunos de Vinhedo serão remanejados para novo local após estragos causados pelas chuvas

Foto: Social Vinhedo

Após as fortes chuvas e ventos que atingiram Vinhedo na última semana, parte do prédio do Centro de Educação Infantil Narizinho e da Escola Municipal Dr. Abrahão Aun sofreram danos, levando a uma reorganização temporária das atividades.

A partir da próxima segunda-feira, dia 16, enquanto as obras de conserto estiverem em andamento, o atendimento às crianças será remanejado.

 

No CEI Narizinho, os atendimentos do Berçário II e Maternal I permanecerão no prédio, utilizando a parte que não foi atingida pelos danos. O acesso será feito através do portão da quadra para entrada e saída, garantindo assim a segurança dos pequenos. Já as crianças do Maternal II, Fase I e Fase II (escola e integral), o atendimento será realizado no salão da Igreja São Sebastião, que está localizado em frente ao CEI Narizinho.

 

Na Escola Municipal Dr. Abrahão Aun as turmas do 4°A, 4°B, 5°A, 5°B do período da manhã, e 4°C, 4°D, 5°E da tarde, serão realocados para o espaço da Igreja São Sebastião, e permanecerão por lá, até que ocorra a reforma do telhado atingido pela chuva.

 

 “A segurança e o bem-estar das crianças são sempre prioridade, e as escolas afetadas estão comprometidas em garantir que esses valores sejam mantidos”, reforça a secretária de educação, professora Rogéria Nicoletti.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.