Notícia e entretenimento da cidade!

Amigos de vinhedense que ficou em coma por 6 dias farão jogo solidário na Vila João XXIII nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Amigos de vinhedense que ficou em coma por 6 dias farão jogo solidário na Vila João XXIII nesta 4ª

João nesta quarta-feira, dia 16

O Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardoso, o conhecido “Campo da Vila João XXIII" receberá às 19 horas desta quarta-feira, dia 16, um jogo beneficente em prol da família do vinhedense João Marcos Ferretti, 30 anos, que ficou em coma por seis dias após sofrer um acidente durante o jogo de futebol no último dia 6. O evento é organizado por amigos e familiares.

No jogo serão arrecadados alimentos não perecíveis.  Quem quiser ajudar a família, pode ainda entrar em contato com a esposa de João, Yasmim Gabriela dos Santos Malaquias, através do telefone (19) 98110-8300.

 

ACIDENTE

No acidente, ocorrido no último dia 6, João caiu em campo, teve uma convulsão e traumatismo craniano, o que o manteve em coma por seis dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Valinhos, onde foi internado em estado grave.

João, que faz parte do elenco do o time de futebol amador Dragões Vermelhos Futebol Clube, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, dia 15, e já está em casa com a família, bem a tempo de participar da partida esportiva.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.