Notícia e entretenimento da cidade!

“Amigos dos Animais de Vinhedo” promove mostra de artes no “O Padeiro Artesão”

  • Notícias
  • >
  • “Amigos dos Animais de Vinhedo” promove mostra de artes no “O Padeiro Artesão”

(Foto: Amigo dos Animais de Vinhedo)

O grupo “Amigos dos Animais de Vinhedo”, em parceria com artistas locais, está promovendo uma exposição itinerante de obras em prol dos pets resgatados na cidade.

O organizador do evento e fundador do grupo, Júlio Cesar D´Auria, explicou ao Social Vinhedo que as obras estão à venda e todo o valor arrecadado será destinado para ajudar os protetores da cidade, com os custos de resgate, alimentação e remédios para os animais.

No momento, a exposição está no estabelecimento “O Padeiro Artesão”, localizado na Avenida Benedito Storani, 999, na Nova Vinhedo, onde ficará até o dia 17 deste mês. Os próximos locais serão divulgados posteriormente pelo grupo.

A mostra conta com oito obras de sete artistas diferentes, todas com temas da causa animal, que estão à venda para quem se interessar.

Caso algum artista queira participar do projeto social, basta entrar em contato com o grupo “Amigos dos Animais de Vinhedo” através do Instagram @amigosdosanimaisdevinhedo ou do telefone (11) 99985-6481.

 

GRUPO

Fundado em março de 2023 pelo empresário do ramo da tecnologia, Júlio Cesar D´Auria, o grupo “Amigos dos Animais de Vinhedo”, além de fornecer ajuda aos protetores, também conta com cartão fidelidade que tem apoio de mais de 50 empresas de Vinhedo, como restaurantes, clínicas veterinárias e pet-shops. “O portador do cartão faz uma doação mensal de R$ 10 e pode usufruir de 5% de descontos nessas empresas parceiras”, explicou Júlio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.