Notícia e entretenimento da cidade!

Amistoso beneficente com ex-craques do futebol é neste sábado em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Amistoso beneficente com ex-craques do futebol é neste sábado em Vinhedo

Foto: Redes Sociais @obirobiro

 

O Estádio ‘Nelo Bracalente’ no Aquário recebe neste sábado, dia 27, a partir das 14 horas, o evento futebolístico ‘Riso da Bola’. A atração vai reunir ex-jogadores da seleção brasileira, craques do futebol, influenciadores e humoristas numa partida amistosa com a Seleção de Vinhedo.

Os ingressos custam R$20 e ainda estão disponíveis no site: https://brify.com.br/riso-da-bola-2024/ ou então de forma presencial nas bilheterias do campo, das 14 horas às 17 horas e no sábado, dia 27, até o horário do evento.

Entre as presenças confirmadas estão os ex-jogadores da seleção brasileira Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller; além dos craques nacionais Basílio, Pavão, Ataliba, Donizeti Pantera, Biro-Biro (foto) e Tupãzinho. Também participam Lucaneta, Diego Freestyle, Mc Hollywood, Mc M10, Toninho Tornado, Hulk Magrelo, Neto Thomaz e os sósias dos jogadores Pique, Vini Jr., Soteldo e Cássio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.