Notícia e entretenimento da cidade!

Aniversário de 1 ano da Faccia Armonica em Vinhedo

O Social Vinhedo realizou neste sábado, dia 25, a cobertura fotográfica do aniversário de um ano da Faccia Armonica em Vinhedo. 

A Faccia Armonica é uma franquia que realiza tratamentos de harmonização facial, de acordo com uma minuciosa avaliação do paciente conhecendo a sua história e expectativas. A clínica tem os melhores produtos que contribuem para a harmonia da face das pessoas e os procedimentos mais avançados para alcançar o melhor resultado específico a cada paciente.

 

Em Vinhedo, a clínica é administrada pelas proprietárias Flávia Cequeira e Sueli Yamanaka. “Eu atuei na área financeira de um banco por 26 anos em São Paulo e depois saí para me dedicar a maternidade, aos meus filhos. O meu mais velho tem deficiência auditiva e intelectual e fiquei oito anos apenas me dedicando a esse processo de inclusão. Quando foi no ano passado, a Flávia que já tinha uma clínica de pilates e realizava alguns procedimentos estéticos e eu até então era sua cliente, me fez a proposta de montarmos essa sociedade e abrimos a Faccia Armonica.”, contou Sueli em entrevista ao Social Vinhedo. 

 

As duas uniram forças e abriram a Faccia Armonica em Vinhedo, Sueli é responsável pela parte financeira e contábil e Flávia cuida da parte técnica e da equipe de funcionários. As sócias já têm planos para expandir a empresa e abrir, no próximo ano, uma unidade em Sorocaba. 

 

( 1 ) As proprietárias Flavia Cerqueira e Sueli Yamanaka 

( 2 ) Talita Pereira de Lima, Gabrielly Fernanda Tobias, Sueli Yamanaka, Flavia Cerqueia e a Dra. Beatriz Uliano 

( 3 ) A Faccia Armonica está localizada na Estrada da Boiada, 500, Jardim Brasil, Vinhedo

( 4 ) A Chef Jaíne Figueira

( 5 ) Fabiana Cavalcante, Josy Lang e Ana Flavia Gusmões

( 6 ) Fabio Tomihiro e a Dra. Beatriz Uliano

( 7 ) O aniversário de um ano foi celebrado com um coquetel

( 8 ) Tiago Diniz, Juliano Cerqueira, Marcelo Candia e Anderson Gottardi

( 9 ) Lembrancinhas para os convidados presentes

( 10 ) Katia Amorim, Méuria Diniz, Sueli Yamanaka e Ursula Gomes

 

 

CONTATOS 

📲Whatsapp: (19) 99930-6676

📍Endereço: Estrada da Boiada, 500 – Jardim Brasil – Vinhedo

 ⏰Horários: Segunda, quarta e sexta-feira da 11 às 20 horas; terça e quinta-feira das 8 às 17 horas; sábado das 8 às 12 horas

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.