Notícia e entretenimento da cidade!

Após estragos causados pelas chuvas, alunos voltam a ser atendidos no CEI Narizinho

  • Notícias
  • >
  • Após estragos causados pelas chuvas, alunos voltam a ser atendidos no CEI Narizinho

Foto: Redação do Social Vinhedo

Após as fortes chuvas e ventos que atingiram Vinhedo no início de outubro, o Centro de Educação Infantil Narizinho sofreu diversos danos em seu prédio e os alunos atendidos na unidade foram reorganizados pela secretaria de Educação.

Com quase um mês de obras, o prefeito Dr. Dario Pacheco (PTB) anunciou nesta segunda-feira, dia 6, que alunos do berçário II e maternal voltaram a ter atendimento no prédio do CEI Narizinho.

 

Segundo informou a prefeitura os outros alunos continuam sendo atendidos no salão da Igreja São Sebastião, que está localizado em frente ao Centro Educacional Infantil.

 

Obras emergenciais também estão sendo feitas em outas quatro unidades educacionais: E.M. Dr. Abrahão Aun, CEI Marquês de Rabicó, CEI Tia Anastácia e E.M. Antônia do Canto Cordeiro e Silva.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Artista vinhedense Paffaro é convidado para expor nos 35 anos do Memorial da América Latina

O artista vinhedense, Luiz Gustavo Paffaro, foi um dos 50 convidados, entre diversos artistas da América Latina, para expor na mostra “Entre Linhas e Momentos: 35 anos de Memorial”.

Vila João XXII recebe evento com brinquedos infláveis gratuitos neste domingo

A Vila João XXII, em Vinhedo, recebe neste domingo, dia 27, das 13 às 17 horas, um evento social gratuito realizado pela “Caravana Social do Bem”.

“Passeio de Rolimã” é atração deste domingo em Vinhedo

O tradicional “Passeio de Rolimã” de Vinhedo será realizado neste domingo, dia 27, das 9 às 12 horas, na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, na região do Portal.

Festival de Teatro de Vinhedo termina nesta 6ª-feira com peça de alunos da rede municipal

O Festevi (Festival de Teatro de Vinhedo) encerra nesta sexta-feira, dia 25, com a apresentação às 20 horas, da peça teatral “Com Amor, Lygia”, da Cia. da Vila, da E. M. Prof. Ricardo Junco Neto.