Notícia e entretenimento da cidade!

Atendimento digital para serviços da Saúde começa a funcionar em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Atendimento digital para serviços da Saúde começa a funcionar em Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo iniciou nesta segunda-feira, dia 4, o atendimento do CADU, uma Central de Atendimento Digital UniCidadão. O serviço de tecnologia com inteligência, vai contribuir de maneira significativa na organização de todos os serviços de agendamento para a Saúde.

O objetivo é ampliar os canais de comunicação dos serviços de saúde com o cidadão, no que se refere aos agendamentos de consultas, exames, transportes, entre outros serviços relacionados à saúde.

 

Uma equipe especializada na área da Saúde vai contribuir para agilizar o atendimento por meio de um canal exclusivo e gratuito, o 0800 019 7499, para ligações telefônicas e, com esse mesmo número, o cidadão vai poder interagir via aplicativo de mensagem WhatsApp com o CADU para marcar, desmarcar, reagendar, sem precisar ir até a unidade de saúde.

 

O serviço contou com a destinação de uma Emenda Impositiva para 2023, (nº 43/2022), do vereador Val Souza, na qual destinou de R$ 260 mil à secretaria de Saúde para que a população de Vinhedo pudesse contar com o serviço de marcação robotizado na área da saúde.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.