Notícia e entretenimento da cidade!

Atletas vinhedenses conquistam 20 medalhas nos Jogos Regionais

  • Notícias
  • >
  • Atletas vinhedenses conquistam 20 medalhas nos Jogos Regionais

Alguns dos atletas vinhedenses premiados 

Em sete dias de competição, os atletas de Vinhedo já garantiram 20 medalhas na 65ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região, realizado em Mococa. Entre os prêmios estão cinco ouros, oito pratas e sete bronzes. A competição prossegue até esta quarta-feira, dia 12, e Vinhedo segue na disputa com as modalidades futebol e vôlei de praia.

MEDALHAS

No karatê, as atletas Amanda Pereira, Gabrielly Oliveira e Jéssica Fonseca conquistaram o ouro na categoria Kata Sub-16. Jéssica ainda voltou ao pódio com o ouro na categoria Kumitê até 50kg. Assim, Vinhedo ficou com troféu de prata na classificação geral.

Já no taekwondo, o atleta Leonardo Costa subiu ao ponto máximo do pódio na categoria individual até 68 kg. Na ginástica artística, Lucas de Oliveira, Bruno Brigantte e Isaac dos Santos levaram o ouro na categoria em equipe.

De modo invicto, o vôlei feminino sub-21 conquistou o ouro após vencer Águas de Prata por 3 sets a 0.

No karatê, Amanda Pereira (61-68kg) e Giovanni Mietto (60-67kg) conquistaram a prata no Kumitê. Já Erika Silva levou o bronze no Kumitê até 55kg. No Sub-18 Kumitê em equipe, a cidade ficou ainda com o bronze no masculino e feminino. São as equipes: Amanda, Jessica, Erica e Vivian; e Giovanni, Davi, Dalton, Kauet e Higor.

No atletismo Valmiro, Jean, David e Claudemir ficaram com a prata ao alcançar o segundo melhor tempo do revezamento 4×400 (3.53.2). No feminino, as atletas Ana Paula, Beatriz, Gisele e Edinéia conquistaram o bronze após fechar o terceiro melhor tempo do revezamento 4×100 (1.00.8).

Já no Taekwondo, a cidade conquistou três pratas e quatro bronzes. Sendo os medalhistas de prata: Jhoni Ricardo Pereira (até 80kg), Andre Alves de Oliveira Jr (elite até 68kg) e Raul Munch Cavalcante (elite acima 80kg); e os medalhistas de bronze: Lorena Fernandes Silva (até 49kg), Alex Augusto Pereira (acima 80kg), Leonardo Costa (Poomse Talento) e Amanda Hamada/ Danilo de Souza (Poomse Duplas Talento).

As equipes de tênis masculina e feminina ficaram com a prata. São as duplas: Alexandre e Beller; e Adriana e Viviane.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.