Notícia e entretenimento da cidade!

Defesa Civil de Vinhedo alerta para possibilidade de 150mm de chuva

  • Notícias
  • >
  • Defesa Civil de Vinhedo alerta para possibilidade de 150mm de chuva

Foto do seguidor do SV, Ivan Ganizev, e foi registrada na última sexta-feira, dia 12, na subida para a Estrada da Capela.

Após uma semana com altas temperatura a previsão indica a chegada de uma frente fria, provocando temporais e chuvas na região a partir desta quinta-feira, dia 18.

A Defesa Civil de Vinhedo emitiu um alerta de possibilidades de chuvas de até 150 mm (equivalente a 1,5 metros de altura de água) para Vinhedo e região entre esta quinta-feira, dia 18, e domingo, dia 21. Existe a possibilidade de temporais, acompanhados por raios e rajadas intensas de vento.

Em caso de emergência, deve-se acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou Corpo de Bombeiros, pelo 193.

A foto da matéria foi enviada pelo do seguidor do Social Vinhedo, Ivan Ganizev, e foi registrada na última sexta-feira, dia 12, na subida para a Estrada da Capela.

CICLONE

Segundo o INMET (Instituto de Nacional de Metereologia) o ciclone que atingiu a região Sul do país pode chegar ao Estado de SP. Há risco, segundo o Instituo de ventos fortes sobre a região, em torno de 71 km/h a 90 km/h. A ventania pode ocasionar transtornos como queda de galhos e árvores.

BAIXADA SANTISTA

A Defesa Civil do Estado emitiu alerta sobre a possibilidade de fortes chuvas na Baixada Santista, entre sexta-feira, dia 19, e domingo, dia 21.

O acumulado de chuvas, segundo o órgão deverá chegar a 200 milímetros. A Defesa Civil pede para que moradores e turistas, que são frequentes na região nesta época do ano, não permaneçam no mar ou orla das praias durante o período e evitem adentrar em alto-mar.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.