Notícia e entretenimento da cidade!

Brasil é 1º país a receber novos recursos antirroubo para celulares com sistema Android

  • Notícias
  • >
  • Brasil é 1º país a receber novos recursos antirroubo para celulares com sistema Android

O Google anunciou nesta terça-feira, dia 11, em São Paulo, durante o Google for Brasil, que vai testar três novas ferramentas contra roubo de celulares que funcionam com sistema operacional Android. O país será o primeiro a receber os novos recursos, e de acordo com a empresa, as novidades estarão disponíveis a partir de julho deste ano.

A primeira modalidade é de bloqueio por detecção de roubo, na qual, por meio da IA (Inteligência Artificial), o aparelho irá detectar movimentos bruscos e repentinos para bloquear a tela do telefone; a segunda ferramenta é de bloqueio remoto e poderá ser útil em casos de furto; A terceira medida é para bloqueio de dispositivo offline, quando os aparelhos forem roubados em momentos em que não estiverem conectados à internet.
 
O Google lançou um site dedicado (goo.gle/android-seguro) que inclui um formulário para quem quiser ser notificado por e-mail quando os novos recursos de segurança estiverem disponíveis para o seu dispositivo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.