Notícia e entretenimento da cidade!

Brasil terá primeira onda de frio do ano neste fim de semana

  • Notícias
  • >
  • Brasil terá primeira onda de frio do ano neste fim de semana

O Brasil se prepara para enfrentar a primeira onda de frio do ano, com previsão de queda significativa de temperatura já neste fim de semana, conforme divulgado pelo instituto de meteorologia Climatempo.

A chegada de uma nova frente fria promete estabelecer uma diminuição expressiva nas temperaturas, inclusive de Vinhedo que pode registrar mínima de 16ªC neste fim de semana.

 

O ar frio tende a persistir ao longo da semana seguinte, com expectativa de temperaturas baixas também durante o feriado de Corpus Christi, em 30 de maio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.