Notícia e entretenimento da cidade!

Cacau Show compra Playcenter e planeja abrir parque temático

  • Notícias
  • >
  • Cacau Show compra Playcenter e planeja abrir parque temático

Foto arquivo Playcenter

A Cacau Show, empresa do ramo de chocolates, anunciou nesta terça-feira, dia 20, a compra de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter, pioneiro no setor de parques de diversão no Brasil. Atualmente o grupo opera as marcas Playcenter Family e Playland, espaços com brinquedos dentro de shoppings centers.

A notícia foi compartilhada por Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, em um evento na Playland do Shopping Eldorado, em São Paulo. O dono da empresa relembrou os 35 anos da Cacau Show e fez apostas para o futuro. “Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos a missão é dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”, disse.

O empresário ainda disse ter planos de construção de um parque temático que deve ter como inspiração grandes empresas internacionais do ramo do entretenimento. Ainda não há confirmações oficiais sobre o projeto nem a localização exata da potencial propriedade.

Além das lojas e dos novos planos focados em experiências, a Cacau Show entrou recentemente no setor hoteleiro, em que opera um resort em Campos do Jordão e deve inaugurar ainda em 2024 um resort em Águas de Lindóia, em São Paulo.,

PLAYCENTER
Vale lembrar que o Playcenter, parque de diversões à beira da Marginal Tietê, em São Paulo, foi desativado em 2012 após 39 anos de operação. O parque foi um marco no entretenimento na capital paulista e ocupava um terreno de 85 mil m². Alguns brinquedos foram desmontados e levados para outros parques no Brasil e no exterior.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.