Notícia e entretenimento da cidade!

Cadelinhas Bela e Cacau são xodós de vinhedense Ana Paula

  • Notícias
  • >
  • Cadelinhas Bela e Cacau são xodós de vinhedense Ana Paula

(Foto: arquivo pessoal)

“Me chamo Ana Paula Facio Ângeli e sou professora de educação física. Sou casada e tenho dois filhos adultos. Atualmente estou morando no bairro Morada da Lua, em Vinhedo. Tenho quatro cadelinhas.

A Pitty tem 12 anos e é sem raça definida, peguei filhote de uma amiga minha. A Cacau tem sete anos e é uma mistura de yorkshire com maltês, chegou em minha vida com apenas nove dias, tinha que dar mamadeira para ela de quatro em quatro horas porque sua mãe teve problemas no parto.

A Kira chegou em casa com aproximadamente três anos, é uma pitbull que veio apenas para lar temporário, mas não consegui deixar ela ir embora. Por fim, Bela chegou em minha vida com aproximadamente dois anos, também uma pitbull, que precisava de um lar porque seus tutores passados se separaram e tiveram que se mudar, não conseguindo ficar com ela.

Eu sou apaixonada por animais e simplesmente amo dar amor, carinho e um lar para eles. Por conta disso, já dei lar temporário para diversos cães e me apeguei por todos que ajudei.

Uma das maiores dificuldades que já passei com esses pets, foi quando a Nina, uma cadelinha vira-lata caramelo teve 15 filhotes e veio para minha casa. Fiquei com eles até desmamarem e serem vacinados com ajuda do grupo Focinhos Guerreiros de Vinhedo e consegui fazer com que todos fossem adotados.

As minhas cadelinhas são muito tranquilas e como qualquer outro animalzinho, são apaixonadas por passear. Quando estão em casa, o que mais gostam é ficar na minha companhia e de meu marido. Quando sentamos para descansar ou comer, adoram ficar deitadas do nosso lado ou embaixo da mesa. Elas são a alegria dos nossos dias”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.