Notícia e entretenimento da cidade!

Campanha de arrecadação de brinquedos usados é lançada em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Campanha de arrecadação de brinquedos usados é lançada em Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo lançou nesta quinta-feira, dia 25, uma campanha para arrecadação de brinquedos usados para as crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pela Afeto (Associação Filantrópica Esperança para Todos).

Qualquer tipo de brinquedo usado, em bom estado de conservação, pode ser doado até o dia 13 de maio em vários pontos de arrecadação (veja abaixo).
A campanha é uma iniciativa dos alunos do curso de direito do Centro Universitário Padre Anchieta em Jundiaí em parceria com a ONG Afeto e apoio da Prefeitura de Vinhedo.

INSTITUIÇÃO
Fundada em 2003, a Afeto desenvolve um importante trabalho com crianças vinhedenses em situação de vulnerabilidade social. Integra o serviço no campo de proteção básica, com a finalidade de prevenir situações de risco, por meio do desenvolvimento de potencialidades, bem como do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Atualmente, o convênio com a administração municipal possibilita o atendimento de 75 crianças em situação de vulnerabilidade, entre 6 a 12 anos.

PONTOS
Afeto – Av. Presidente Castelo Branco, 967
Centro Médico Dr. Manoel Matheus Neto – Av. Presidente Castelo Branco, 1375
Prefeitura de Vinhedo – Rua João Corazzari, 394
Igreja Jesus Cristo é o Caminho – Trevo – Rua Jayme Catelano, 180
Igreja Jesus Cristo é o Caminho – Vila João XXIII – Rua Papa Pio X, 169
Igreja Jesus Cristo é o Caminho – Capela – Rua Topázio, 30

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.