Notícia e entretenimento da cidade!

Casal de Vinhedo se casou ao som de música da banda “Pink Floyd”

  • Notícias
  • >
  • Casal de Vinhedo se casou ao som de música da banda “Pink Floyd”

Foto: Arquivo Pessoal

“Me chamo Leani Regina Gomes e tenho 32 anos. Sou casada com o incrível André Luis da Cruz, que hoje está com 47 anos. Atualmente estamos morando no Aquários, em Vinhedo.

Nos conhecemos em 2015, quando eu estava finalizando um trabalho da faculdade. O André me mandou uma mensagem através do Messenger, chat do Facebook. Após alguns dias de conversas, marcamos o nosso primeiro encontro. Foi um momento incrível, onde nos conhecemos melhor e enquanto nos falávamos eu ia me apaixonando por ele. Na mesma semana que saímos já começamos a namorar. Nunca mais nos desgrudamos desde então.

Essa coisa chamada história de amor requer muito tempo, amizade e parceria para ser construída. As que dão certo sempre são as vividas com muita paciência, com o espírito aberto e geralmente um que consiga romper nossas defesas e nos fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Há um mês realizamos o sonho de nos casarmos. Foi uma cerimônia muito linda e emocionante, um dos melhores dias da minha vida. Entrei no altar ao som de Lost For Words, música da banda Pink Floyd, sua banda favorita. Na hora suas pernas começaram a tremer e ele começou a chorar, foi o melhor momento do nosso casamento.

Uma lembrança especial foi, sem dúvida, a adoção da nossa cadelinha Nany. Todas as nossas lembranças são de nós dois com muita fé, união e, principalmente, amor. O que é fundamental para toda relação dar certo.

Somos um casal que não abrimos mão de estar em família, em tudo que vamos fazer nossa família está junto, é o nosso bem mais precioso. O André é a pessoa mais gentil que eu conheço na vida. Ele tem um coração enorme e está sempre feliz, com um sorriso no rosto. Ele tem o dom de me acalmar sempre que necessário e é uma honra passar o resto da minha vida ao lado desse homem maravilhoso”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.