Notícia e entretenimento da cidade!

Casal de Vinhedo se conheceu através do Instagram e sonha em se casar

  • Notícias
  • >
  • Casal de Vinhedo se conheceu através do Instagram e sonha em se casar

Foto: Arquivo Pessoa

“Me chamo Vinicius Roberto Siqueira e tenho 17 anos. Atualmente estou morando no Vila Junqueira, em Vinhedo. Namoro a maravilhosa Ketlyn Roberta Assis, que também tem 17 anos.

Na época em que ela entrou na minha vida, eu trabalhava como empacotador em um mercado da cidade. Eu era amigo de uma tia dela, que era operadora de caixa. Certo dia ela disse que a Ketlyn, que morava no Paraná, estava se mudando para Vinhedo. Procurei o perfil do instagram dela e me apaixonei à primeira vista. Comecei a puxar assunto e peguei o whatsapp dela.

A primeira vez que a chamei para ir tomar um sorvete acabei levando um fora, mas eu sou persistente e não desisti naquele momento. Conversei muito com a tia dela, que me dava dicas do que eu poderia fazer, foi assim que comprei um perfume para a Ketlyn. Depois desse presente, ela começou a demonstrar interesse em mim. Nosso primeiro encontro aconteceu na represa da Capela.

Foi em fevereiro deste ano, mais especificamente no dia quatro, que ela finalmente se declarou para mim, enquanto assistíamos ao filme Jumanji.

Uma lembrança especial foi quando eu pedi ela em namoro dentro do supermercado em que trabalhava. Depois daquele dia, todos os dias ao lado dela são cada vez melhores.

Nosso melhor momento junto, foi na nossa primeira viagem. Fui com ela visitar seu pai em Jaguariaíva, no Paraná. Apenas nós dois no ônibus por mais de seis horas. Essa foi a primeira de muitas aventuras juntos.

Nós nascemos um para o outro, temos os mesmos gostos e uma conexão incrível. Eu nunca desisti dela e lutei muito para que a gente ficasse junto. Sonhamos em nos casar e comprar uma casa, pretendemos concretizar esse sonho logo”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.