Notícia e entretenimento da cidade!

Casal de Vinhedo se conheceu na escola e está junto há 39 anos

  • Notícias
  • >
  • Casal de Vinhedo se conheceu na escola e está junto há 39 anos

Foto: Arquivo pessoal.

Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados, data na qual se celebra a união amorosa entre casais. Em homenagem a este dia, o Social Vinhedo fez uma série de entrevistas que serão postadas no decorrer da semana. O desta segunda-feira, dia 10, é a história de amor de Susilei Pereira dos Santos França e Sebastião Felizmino de França.

Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados, data na qual se celebra a união amorosa entre casais. Em homenagem a este dia, o Social Vinhedo fez uma série de entrevistas que serão postadas no decorrer da semana. O desta segunda-feira, dia 10, é a história de amor de Susilei Pereira dos Santos França e Sebastião Felizmino de França.

O casal de moradores de Vinhedo se conheceu ainda na adolescência em uma escola na cidade de São Paulo. “Nos aproximamos durante o Ensino Médio, que na época chamava ginásio, conversamos bastante durante os intervalos das aulas e depois de um tempo Sebastião me pediu em namoro durante um passeio no parque”, contou Susilei em entrevista ao Social Vinhedo.

Susilei e Sebastião estão juntos há 39 anos e residem em Vinhedo desde 2002. “Desde o início do nosso namoro a gente já sabia que queria algo sério. Foram momentos bons, tensos, alegres, com muitas lutas e vitórias, mas foi o apoio mútuo que fez a diferença em nossa relação. Não foi amor à primeira vista, mas foi na convivência que fomos nos apaixonando”.
O namoro durou 22 anos e depois veio o pedido de casamento. Desta união tiveram dois filhos, o primogênito Jonas, que tem 34 anos de idade e o caçula Daniel, com 22 anos.

Segundo o casal, o segredo para uma relação duradoura é o respeito em primeiro lugar e a honestidade. “Sem segredos, porque no final a verdade sempre aparece, então é melhor que tudo seja sempre transparente”, revela Susilei.
Para quem está começando um relacionamento agora, Susilei alerta que conviver como casal nem sempre é fácil, mas tem que manter o respeito e o companheirismo, esclarecendo situações, não deixando pendurar mal-entendidos é sempre a melhor solução.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.