Notícia e entretenimento da cidade!

Cemitério vertical de Vinhedo terá 980 gavetas e deve ficar pronto em setembro

  • Notícias
  • >
  • Cemitério vertical de Vinhedo terá 980 gavetas e deve ficar pronto em setembro

Foto: Social Vinhedo

As obras de ampliação do Cemitério Municipal de Vinhedo entraram na reta final. Nesta semana, a prefeitura informou que foram concluídas a construção das 980 gavetas mortuárias.

As equipes trabalham nos acabamentos, como a cobertura, reestruturação de asfalto e guias na rua que dá acesso ao local, bem como os serviços de pintura e paisagismo. A previsão é que as obras finalizem no fim de setembro.

 

A ampliação do cemitério municipal visa preencher a falta de sepulturas e jazigos, um problema recorrente, apontado desde 2015, e que trazia preocupação aos moradores e autoridades. São cerca de 1,2 mil metros quadrados da nova estrutura.

 

Chamado de Cemitério Sustentável, o novo espaço será dotado de uma tecnologia onde gases e vapores gerados no processo serão conduzidos para um dispositivo denominado ‘Inativador de Gases’, onde o CO2 e o gás sulfídrico são transformados, respectivamente, nos inofensivos carboneto de sódio e sulfeto de sódio, gases inodores e não contaminantes.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Hortifruti Fartura

Flores e cestas para um final de ano especial 😍🌹 A Dica do Vinícius de hoje é no Hortifruti Fartura, …

Loja É D+

Tudo que você precisa em um só lugar 🤩🔝 A Dica do Vinícius de hoje é na É D+, uma …

Praça Aurora Sudário na Capela em Vinhedo terá lanchonete

A Praça Aurora Sudário localizada no bairro da Capela em Vinhedo foi reformada e revitalizada.  Entre as melhorias realizadas no local está a construção de um quiosque que contará com uma lanchonete.

Começa obra de rotatória para acesso da Rod. Miguel Melhado Campos à Capela em Vinhedo

O governo do Estado deu início a construção e uma nova rotatória na Rodovia Miguel Melhado Campo, que liga Vinhedo a Viracopos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.