Notícia e entretenimento da cidade!

Centro da Melhor Idade de Vinhedo retorna com aulas de hidroginástica após obras de reforma da piscina

  • Notícias
  • >
  • Centro da Melhor Idade de Vinhedo retorna com aulas de hidroginástica após obras de reforma da piscina

A piscina do Centro de Atividades da Melhor Idade, no Jardim São Matheus, volta a receber aulas de hidroginástica a partir do próximo dia 14, após reformas.

Segundo divulgou a secretaria de Esportes, as vagas são destinadas a alunos que já frequentaram o curso no passado e a rematrícula deve ser feita entre a próxima segunda-feira, dia 5, e quinta-feira, dia 8, das 7 às 20 horas, no local da aula. É necessário levar Cartão Cidadão e documento com foto. Novas turmas serão anunciadas conforme a demanda de vagas.

 

O local ficou fechado para obras de reformas e revitalização. Foram feitas melhorias na estrutura interna e borda da piscina. Na parte interior, foi feita uma escada de alvenaria com barra lateral e a instalação de uma nova lona com revestimento de vinil. Já nas bordas, o piso de pedra foi trocado.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.