Notícia e entretenimento da cidade!

Cerca de 100 proprietários de veículos roubados em Vinhedo têm direito a restituição do IPVA

  • Notícias
  • >
  • Cerca de 100 proprietários de veículos roubados em Vinhedo têm direito a restituição do IPVA

Vinhedo teve 94 veículos roubados e furtados durante o ano passado

Em Vinhedo, durante o ano passado, 75 veículos foram furtados e 19 roubados, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A Sefaz-SP (Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo) reembolsará mais de R$ 24,5 milhões, divididos em quatro lotes (abril e maio), por período de ocorrência.  Para verificar se a sua restituição já está disponível, basta acessar a página do IPVA no Portal da Secretaria da Fazenda e Planejamento, por meio do link encurtado: https://cutt.ly/Jw4Reyuj.

Os valores ficarão à disposição do proprietário no Banco do Brasil durante dois anos e obedecerão ao calendário de restituição de acordo com a tabela abaixo.

Ocorrência: 1º trimestre de 2023/liberação em 08/04/2024

Ocorrência: 2º trimestre de 2023/ liberação em 22/04/2024

Ocorrência: 3º trimestre de 2023/ liberação em 06/05/2024

Ocorrência: 4º trimestre de 2023/ liberação em 20/05/2024

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.