Notícia e entretenimento da cidade!

Confira o que abre e fecha neste fim de semana prolongado de Páscoa e de aniversário de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Confira o que abre e fecha neste fim de semana prolongado de Páscoa e de aniversário de Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo informou o que abre e fecha neste feriado de Páscoa e aniversário de 75 anos de Vinhedo, celebrado na próxima terça-feira, dia 2 de abril. Os atendimentos na prefeitura estarão suspensos a partir desta sexta-feira, dia 29, até a próxima terça-feira, dia 2 de abril e retomam o expediente na próxima quarta-feira, dia 3.

Os serviços essenciais funcionarão normalmente, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), PA Capela, Santa Casa, limpeza pública e segurança pública. Os atendimentos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) permanecem suspensos, assim como o cronograma de vacinação.


A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) atenderá apenas em sistema de plantão no telefone 0800-774-7123 ou WhatsApp (19) 97120-7672.


O transporte público municipal funcionará normalmente.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.