Notícia e entretenimento da cidade!

Covid segue em alta com mais de mil casos em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Covid segue em alta com mais de mil casos em Vinhedo
Covid segue em alta com mais de mil casos em Vinhedo

Os casos de covid-19 seguem em alta na cidade e, em apenas uma semana, do último dia 19, até nesta terça-feira, dia 26, houve um aumento de 19 casos. No ano, a cidade já contabilizou 1.083 casos positivos da doença.

Já a procura de pessoas com covid-19 também registrou crescimento entre janeiro e fevereiro deste ano. Em janeiro, a Santa Casa atendeu 17 casos confirmados de pacientes, este número saltou para 132 casos em fevereiro.

COBERTURA VACINAL

Em Vinhedo, 79.561 pessoas receberam a 1ª dose da vacina; 72.950 receberam a 2ª dose; a 3ª dose foi aplicada em 48.675 pessoas; enquanto a 4ª dose do imunizante em 34.376.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.

Aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini em Vinhedo

O Social Vinhedo realizou neste sábado, dia 25, a cobertura fotográfica do aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini, em Vinhedo.