Notícia e entretenimento da cidade!

Curso de Padeiro do Senai abre inscrições para o posto de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Curso de Padeiro do Senai abre inscrições para o posto de Vinhedo

A unidade do Sebrae em Vinhedo fica na Rua Monteiro de Barros, 17, no Centro. (Foto Divulgação Prefeitura) 

A prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Senai, disponibiliza, a partir de agosto, um novo curso profissionalizante gratuito para formação em padeiro. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na unidade do "Sebrae Aqui", de Vinhedo, na Rua Monteiro de Barros, 17, no Centro, a partir da próxima segunda-feira, dia 17.

Para se inscrever é necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. Para ingressar no curso é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental.



As aulas terão início no dia 2 de agosto e seguirão até 16 de dezembro, às segundas, quartas e sextas das 19 às 22 horas no próprio Posto do Sebrae. A carga horária total é de 160 horas.



De acordo com o divulgado, o curso de Qualificação Profissional Padeiro tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à fabricação de pães e similares, utilizando máquinas e equipamentos em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e da qualidade.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.