Notícia e entretenimento da cidade!

Designer de cílios de Vinhedo concorre a premiação nacional de beleza

Com apenas 18 anos, Eduarda já é destaque em congressos de beleza (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meu nome é Maria Eduarda Burakoski Rodrigues das Neves, tenho 18 anos e sou lash designer, ou seja, trabalho com técnicas de alongamento e extensão de cílios. Sou filha única e meus pais são Ubaldo Eustáquio e Ivone Burakoski. Juntos, moramos no Jardim Três Irmãos.

 
Meus pais contam que eu era uma criança vaidosa. Adorava me arrumar e me maquiar. Então, desde muito cedo a área da beleza me despertou interesse.
Comecei a minha carreira na área da estética com o curso de lash designer há 1 ano e 9 meses. Poder elevar a autoestima das mulheres foi o que me encantou.
 
Na época, eu trabalhava em uma empresa de telemarketing e estudava enquanto eu fazia o curso. Então, duas vezes por semana eu me organizava no meio da correria para conseguir fazer as aulas. Com muita dedicação, consegui concluir o curso com sucesso.
 
Neste último mês de maio, pude realizar mais uma etapa do meu sonho: em meio a uma seleção rigorosa feita por profissionais de todo o Brasil, fui escolhida para representar Vinhedo na premiação “Cílios Dourados”, concurso nacional de lash designers.
 
O evento ocorrerá em São Paulo no dia 7 de agosto. Fiquei muito feliz quando fui selecionada, pulei de alegria e chorei ao mesmo tempo. É muito bom saber que todo o meu esforço não foi em vão.
 
Mas, como ninguém começa de cima, passei muitas dificuldades na profissão, especialmente no começo. Eu não conhecia muitas pessoas e não conseguia modelos e clientes. Isso foi bastante desanimador para mim, mas sempre levei comigo a frase ‘desistir não é uma opção’.
 
Hoje, me sinto lisonjeada por poder viver meu sonho e conquistar tantas coisas legais com tão pouca idade.
 
Com muito esforço, estudo e paixão pelo que faço, almejo chegar cada vez mais longe na minha profissão. Atualmente, tenho um espaço na minha casa onde eu atendo minhas clientes, mas em breve pretendo abrir meu próprio estúdio”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias