Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • ETEC abre 40 vagas para curso técnico de administração em Vinhedo

ETEC abre 40 vagas para curso técnico de administração em Vinhedo

Foto Social Vinhedo

A ETEC (Escola Técnica Estadual) abre inscrições a partir desta quinta-feira, dia 31, para o Vestibulinho 2025, e, em Vinhedo, ofertará 40 vagas para o curso técnico gratuito de administração, que será ministrado pela ETEC Benedito Storani – Extensão Ceprovi.

 

 

Entre os requisitos para inscrição estão possuir certificado de conclusão do ensino fundamental, declaração ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

 

As inscrições custam R$ 39,85 e ficarão abertas até o dia 26 de novembro, às 15 horas, através do site www.vestibulinhoetec.com.br.

 

A prova do Vestibulinho acontecerá no dia 15 de dezembro às 13h30 no Ceprovi (Centro de Educação Profissional de Vinhedo), mesmo local em que será ministrado o curso integrado ao Ensino Médio e que terá a duração de três anos.

 

O Ceprovi fica na Av. Independência, 5407, Jardim Alba.

 

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Novo prédio no bairro Pinheirinho abrigará Fórum e Cartório Eleitoral de Vinhedo

Vinhedo ganhará um novo espaço para a área da Justiça. Está em construção na Avenida Rosa Zanetti Ferragut no Pinheirinho o prédio que abrigará o novo Fórum, Cartório Eleitoral, Cejusc e execução fiscal.

Modelo mirim Ana Laura representará Vinhedo no Miss Brasil

A modelo mirim vinhedense Ana Laura Ribeiro Andreoti, de 7 anos, vai representar Vinhedo no concurso Miss Brasil, que será realizado neste domingo, dia 20, em Curitiba (PR).

Atletas de Vinhedo conquistam 30 medalhas nos Jogos Regionais

Vinhedo encerrou sua participação no último domingo, dia 13, na 67ª edição dos Jogos Regionais com um total de 30 medalhas, sendo 10 de Ouro, 11 de Prata e nove de Bronze.

Falecimento: Maria Luzia da Silva

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14, Maria Luzia da Silva, aos 68 anos. Natural de Macajuba (BA), Luzia vivia há cinco décadas na Vila João XXIII, em Vinhedo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.