Notícia e entretenimento da cidade!

ETEC abre 40 vagas para curso técnico gratuito de administração em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • ETEC abre 40 vagas para curso técnico gratuito de administração em Vinhedo

A ETEC (Escola Técnica Estadual) está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2024, e, em Vinhedo, ofertará 40 vagas para o curso técnico gratuito de administração, que será ministrado na Escola Municipal "Professor André Franco Montoro", no Jardim Von Zuben, na Capela.

O curso terá a duração de um ano e meio, ou seja, três semestres.

Entre os requisitos para inscrição estão possuir certificado de conclusão do ensino fundamental, declaração ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

As inscrições custam R$ 34 e ficarão abertas até o dia 8 de novembro, às 15 horas, através do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.