Notícia e entretenimento da cidade!

Evento pelo fim da violência contra a mulher reúne grande público em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Evento pelo fim da violência contra a mulher reúne grande público em Vinhedo

Foto: Social Vinhedo

O Parque Municipal Jayme Ferragut recebeu no último domingo, dia 31 de agosto, a 3ª Caminhada de Conscientização pelo Fim da Violência Contra a Mulher e o 1º Evento Mulheres em Movimento. O evento contou com mais de 500 inscrições, reunindo moradores, famílias e apoiadores da causa.

 

 

Os participantes reforçaram a importância da mobilização contra a violência doméstica e celebraram conquistas por meio de atividades culturais e recreativas. A programação também contou com a presença de super-heróis que interagiram com as crianças, garantindo diversão e momentos especiais para as famílias presentes.

 

Além das atividades, a caminhada reforçou a continuidade das ações desenvolvidas pela Patrulha Guardiã Maria da Penha no município. Atualmente, segundo informou a administração, mais de 100 mulheres em situação de vulnerabilidade são acompanhadas pela equipe, que oferece visitas periódicas, botão do pânico e suporte emocional.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.