Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Aparecida Donizete Pires Cirilo (Zeta)

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Aparecida Donizete Pires Cirilo (Zeta)

Foto Arquivo Pessoal

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 3, a vinhedense Aparecida Donizete Pires Cirilo, a Zeta, aos 68 anos por complicações de uma pneumonia.

Moradora há 50 anos na Vila Cascais, Zeta era uma pessoa muito conhecida e querida em Vinhedo. Foi inspetora de alunos na Escola Municipal Integração e, também teve uma dedicada atuação na recepção de crianças e seus familiares no Centro Cultural de Vinhedo.

 

Viúva de Benedito Cirilo, Zeta deixa os filhos Maria Luiza Cirilo, 47 anos, e Jorge Luís Cirilo, 42 anos, além dos netos Laura Maria Cirilo Burian, 13 anos, e João Eduardo Cirilo Burian, 11 anos.

 

“Zeta, uma luz na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Seu sorriso contagiante e seu coração generoso irradiavam alegria e calor humano por onde passava.  Sempre carinhosa e cuidadosa, não apenas com seus filhos e netos, Laura e Dudu, mas com todos que cruzavam seu caminho. Sua paixão pelo samba era evidente, e cada batida da música parecia ecoar com sua própria vivacidade e amor pela vida. Que sua memória seja eternamente lembrada como um porto seguro para tantas pessoas, e que seu legado de amor e bondade continue inspirando aqueles que tiveram o privilégio de tê-la em suas vidas. Zeta é o samba!”, relembra sua sobrinha Giseli Cristina Cirilo, em entrevista ao Social Vinhedo.

 

Ainda não há informações sobre o local do velório. O sepultamento será nesta quinta-feira, dia 4, às 10h30 no Cemitério Municipal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.