Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Francisco José Pereira

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Francisco José Pereira

Foto do Professor Francisco José Pereira (Foto: Redes Sociais )

Faleceu na madrugada deste sábado, dia 25, o professor da escola MacPoli de Vinhedo, Francisco José Pastorelo Pereira, aos 43 anos, em um grave acidente entre dois ônibus no km 835 da Rodovia Fernão Dias, no trecho do município de São Sebastião da Bela Vista, próximo a Pouso Alegre (MG). Além de Francisco, outras duas pessoas morreram no acidente e outras 30 ficaram feridas.

Fran ou Chicão, como era carinhosamente chamado, morava em Valinhos. Ele retornava do velório de uma amiga, em Belo Horizonte (MG), quando o ônibus em que estava parou para trocar um pneu. Por volta das 4 horas, um ônibus que seguia no mesmo sentido, para São Paulo, acabou colidindo na traseira do veículo parado, matando Francisco e outras duas pessoas.

O professor era natural Cachoeiro de Itapemirim (ES) e morava em Valinhos desde 1990. Formado em Letras pela PUC Campinas, Francisco trabalhava há vários anos ensinando inglês na escola MacPoli, em Vinhedo.

“Todos na escola estão muito tristes e inconformados com essa notícia. Ele era um professor muito querido”, disse a proprietária da MacPoli, Rafaella Giraldi.

A sobrinha do professor Francisco, Sabrina Doblas, conta que Chicão, como os familiares o chamavam, era uma pessoa muito carismática e acolhedora. “Ele também era muito simpático com todo mundo, muito solícito, acolhedor e querido por todos que o conheciam”, destaca ela as qualidades.

Francisco, que perdeu a mãe durante a pandemia de covid-19, deixa o pai José da Silva Pereira e a irmã Shirlei Cristina. O velório do professor será realizado nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 8 horas, no Cemitério São João Batista, em Valinhos, onde será o sepultamento, às 13 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.