Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Juliano Loureiro

(foto: Arquivo pessoal)

Faleceu nesta sexta-feira, dia 28, o médico Juliano Loureiro, coordenador da Cirurgia Plástica da Santa Casa de Vinhedo, vítima de câncer.


Juliano tinha 51 anos e atuava no hospital desde 2011 e era um ótimo médico e excelente profissional, segundo seus colegas de profissão e colaboradores que conviveram com ele.

A provedoria da instituição divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento do médico: “a provedoria da Santa Casa de Vinhedo manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Juliano Loureiro, profissional exemplar que dedicou mais de 20 anos de sua vida ao cuidado e bem-estar de nossos pacientes. Sua competência, dedicação e humanidade deixam um legado inestimável. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que lhes conceda força e conforto”.

Ainda não se tem informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.