Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Lourdes Ribeiro Reis

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 4, a vinhedense Lourdes Ribeiro Reis, aos 72 anos de idade.

Segundo informações de familiares, ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor, e, teve complicações devido a infecção por uma bactéria hospitalar. Estava internada desde o dia 21 de junho, quando veio a falecer por falência múltipla de órgãos.

Moradora do bairro Moinho, e conhecida por ser uma mulher de muita garra, Lourdes trabalhou por anos na rotisseria “O Frangão”, em Vinhedo, e na CEMEB (Centro Educacional de Educação Básica) Catharina Reinholz Sabó, em Itupeva. Ela também já trabalhou como doméstica e fazia bolos para aniversários.

“Minha vó era a pessoa mais batalhadora que eu já conheci. A mais amorosa, de um coração enorme e sem tempo ruim. Ela estava sempre de alto astral e era uma mulher de fé inabalável”, disse a neta Tamires Ribeiro Cavassani ao Social Vinhedo.

Lourdes era casada com João Carlos Reis e deixa os filhos Letícia, Sabrina, Cristiana, Cláudia, Paulo, Edson, Alfredo, Claudemir.

Ela também deixa os netos Tamires, Thais, Nayara, Cleiton, Felipe, João Paulo, João Marcos, Ana Paula, Wellington, William e Kemilly; e os bisnetos Victorya, Victor, Sophia, Daniel, Dominick, Davi, Ravi e Theo.

O velório de Lourdes iniciará às 18 horas desta quinta-feira e o sepultamento será realizado às 10 horas desta sexta-feira, dia 5, no Cemitério Municipal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.