Notícia e entretenimento da cidade!

Falecimento: Pastor Angêlo Cecon

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta quinta-feira, dia 23, o pastor vinhedense Angêlo Cecon, aos 91 anos de idade. Com 50 anos de ministério, ele atuava na Igreja Assembleia de Deus.

Nascido em 1932, Angêlo era patriarca da tradicional família Cecon, uma das primeiras a povoar o Distrito de Rocinha.

“Ele era uma pessoa altruísta, que viveu para atender e servir. Ele sacrificava a família e não deixava de ajudar quem precisava”, disse o genro, o vereador Leo Fernandes (PRD) ao Social Vinhedo.

Morador do Jardim Alba, Angêlo deixa a esposa Lina, com quem foi casado por 68 anos, e além de cinco filhos, Francisco, Dario, Angela, Telma e Eliel.

O enterro foi realizado no Cemitério Municipal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.