Notícia e entretenimento da cidade!

Feira online de empregos recruta para navios de Cruzeiro

  • Notícias
  • >
  • Feira online de empregos recruta para navios de Cruzeiro

Foto: Costa Cruzeiros

A empresa italiana de navios de cruzeiro, a Costa Cruzeiros, vai realizar no próximo dia 28 uma feira de recrutamento online.

A oportunidades são para profissionais de diferentes áreas de atuação entre elas sommelier de vinhos, gerente de alimentos e bebidas, chef, demi-chef, operador de hospitalidade, hostess internacional, gerentes de marketing e comunicação, fotógrafos, assistente de sala de jantar, especialistas em turismo, atendentes de loja, entre outras.

 

Para participar da feira online os interessados devem acessar o portal LavoroTurismo Job Day (https://encurtador.com.br/cGJS7) e fazer a candidatura nas vagas de interesse. Além disso, é necessário anexar o currículo atualizado.

 

De acordo com a companhia, a equipe LavoroTurismo vai analisar todas as candidaturas e convidar os selecionados para uma entrevista por telefone e, posteriormente, uma reunião final com os recrutadores da Costa Cruzeiros, que acontece de maneira online no próximo dia 28.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.