Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Festas juninas de Vinhedo iniciam neste sábado com bingo e comidas típicas

Festas juninas de Vinhedo iniciam neste sábado com bingo e comidas típicas

Quadrilha adulta no “Arraiá São Sebastião” em 2019 (Foto: Jayme Rodrigues)

O mês de junho chegou e com ele as festas juninas também. Um dos primeiros lugares a iniciar a temporada de milho e quentão é a Paróquia São Sebastião.

O mês de junho chegou e com ele as festas juninas também. Um dos primeiros lugares a iniciar a temporada de milho e quentão é a Paróquia São Sebastião.

O “Arraiá São Sebastião” inicia neste sábado, dia 3, às 18h30, no próprio espaço da paróquia, que fica localizada na Rua Antônio Vendramine, 31, bairro Nova Vinhedo.

A quermesse segue nos próximos sábados, dias 10, 17 e 24, iniciando sempre às 18h30. Entre os pratos que serão servidos estão canjica, quentão, frango com polenta, milho cozido, pastel, lanches, caldos, pipoca, cachorro-quente, arroz doce e bebidas.

O som ao vivo também será destaque no evento. Nos dias 3 e 17, a festa recebe o “Trio Sensação”, já nos dias 10 e 24 terá um show da banda Douglas e Davi. Além disso, evento conta ainda com bingo e apresentações de quadrilha.

O ingresso custa R$ 10 e, no dia 24, último dia de festa, a entrada será livre.

O evento faz parte da “Rota do Arraiá”, programa realizado pelo “Mais Caminhos” da EPTV que irá percorrer as festas juninas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e Sul de Minas.

(Matéria Exclusiva da Redação do Social Vinhedo)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.