Notícia e entretenimento da cidade!

Goleiro Lucas foi o menos vazado de Vinhedo dois anos consecutivos

  • Notícias
  • >
  • Goleiro Lucas foi o menos vazado de Vinhedo dois anos consecutivos

Foto: arquivo pessoal

Lucas de Aquino Lezo (@biscuit_lucas), de 25 anos, é apaixonado por futsal e é goleiro do time amador Cansados, de Vinhedo. Morador da capela, o atleta participa de campeonatos desde a categoria de base, mas atualmente participa das competições amadoras. “Fui o goleiro menos vazado por dois anos consecutivos no campeonato de Vinhedo. Além disso, fui campeão ano passado pelo Real Minas”, contou.

Sua paixão pelo esporte floresceu desde a infância por influência de seu pai. Assim, Lucas começou a participar de campeonatos aos 14 anos, jogando na linha. O jogador se encontrou como goleiro após sofrer uma lesão aos 16 anos. “Depois de me lesionar e ter que fazer fisioterapia, não sabia se conseguiria voltar a jogar. Tive meu primeiro contato com o gol nessa época e me encontrei completamente na posição. Desde então comecei a treinar e me dedicar para cada vez mais me aprimorar”, explicou.

Lucas não tem o sonho de se tornar jogador profissional, leva o futsal apenas como um hobby. “Não tenho essa pretensão de me tornar profissional, até mesmo por já estar com 25 anos, mas sou muito bem resolvido com essa questão e jogo por amor”, disse.

Quando questionado sobre as dicas que tem para pessoas que querem se tornar goleiros, Lucas disse que é necessário ter paciência e respeitar os processos e as etapas, para abraçar a oportunidade quando ela chegar.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.