Notícia e entretenimento da cidade!

Golpes online com fotos de vítimas do acidente aéreo são investigados pelo MP

  • Notícias
  • >
  • Golpes online com fotos de vítimas do acidente aéreo são investigados pelo MP

Foto: @take1eventos

O MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) informou nesta segunda-feira, dia 12, que desativou 31 perfis falsos que pediam doações para as famílias das vítimas do acidente aéreo da Voepass em Vinhedo.

Os perfis falsos foram criados com os nomes e fotos das vítimas para arrecadar fundos para traslado de corpos e demais custos das famílias atingidas pela tragédia.

De acordo com o MP e o Procurador Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, as investigações sobre a criação dos perfis continuam. A desativação das contas falsas contou com a ação do CyberGaeco, que é a divisão do Ministério Público responsável pela apuração dos crimes virtuais.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Amélia da Cruz Cacção Ferragut

Faleceu nesta sexta-feira, dia 8, Amélia da Cruz Cacção Ferragut, aos 73 anos, em decorrência de um câncer.

Rede de esgoto que tem problemas há anos é substituída no bairro São Matheus em Vinhedo

Um antigo problema que afetava moradores da Rua São Mathias, no bairro São Matheus, segundo a Sanebavi, chegou ao fim com a substituição da rede de esgoto. O local sofria há anos com extravasamentos e o retorno de esgoto para dentro das casas.

Artista celebra sua primeira exposição aos 72 anos no Salão de Artes Visuais de Vinhedo

Florentino Pereira dos Santos, 72 anos, vive um momento inédito e emocionante em sua trajetória. Pela primeira vez, ele terá uma obra exposta e no Salão de Artes Visuais de Vinhedo, que acontece de 8 de agosto a 13 de setembro no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.

Vinhedo terá homenagem com plantio de árvore em memória às vítimas do acidente aéreo

Um ano após o acidente, Vinhedo receberá neste sábado, dia 9, um memorial em homenagem às vítimas do voo 2283 da Voepass, que caiu na cidade e deixou 62 mortos. A aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, mas caiu no condomínio Recanto Florido, provocando uma das maiores tragédias da aviação brasileira. As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.