Notícia e entretenimento da cidade!

Governo do Estado oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens de 16 a 24 anos

  • Notícias
  • >
  • Governo do Estado oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens de 16 a 24 anos

O governo de São Paulo abriu inscrições para vagas em cursos gratuitos para a qualificação profissional de jovens de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo, e que buscam inserção no mercado de trabalho. A ação tem o apoio da prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os cursos têm duração de 120 horas e poderão ser realizados ao longo de quatro meses no formato online ou ao vivo. Todos os cursos serão ofertados pela Escola Star.

As inscrições vão até o dia 24 de abril, no site: https://encurtador.com.br/bizNS. São 4.275 vagas em turmas no formato virtual e ao vivo, sendo para áreas de ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019.

Para se inscrever, os interessados devem realizar um cadastro e selecionar o curso desejado no site. Não é necessário realizar processo seletivo. A primeira chamada para os selecionados ocorrerá entre 25 de abril e 29 de abril e o início das aulas está previsto para maio.

A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, utilizando-se os dados pessoais de cada candidato informados no ato do cadastro no site.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.

Aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini em Vinhedo

O Social Vinhedo realizou neste sábado, dia 25, a cobertura fotográfica do aniversário de 2 anos do Villa Carlos Gasparini, em Vinhedo.